CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
moda - 06.06.2018

Uni Duni Tê, que bota escolher?

O que acontece quando o inverno chega? A mulherada corre para as lojas para comprar botas!!! Uma mais linda que a outra, são excelentes inclusive depois da estação fria mas, se você não escolhe bem, acaba usando a bendida só naquele inverno, depois estaciona. Além disso, as opções são tantas que você pode ficar perdida sem saber em qual investir.

Então, vem que vou te ajudar a escolher um modelo bacana e te dar sugestões de como usar:

 

  • Bota montaria: aquela velha de guerra, entra inverno e sai inverno e ela esta lá. É linda mesmo mas, chega de usar por cima de calça skinny e legging de montaria né meninas!!! Que tal usa-la com uma saia midi? Pode ser mais rodada e armada ou aquela saia lápis, que se for assimétrica vai ficar ainda mais linda. O legal é que a bota chegue próximo do comprimento da saia, deixando apenas uma faixinha de perna de fora ok.

 

  • Bota curtinha: EXCELENTE investimento! São perfeitas para usar com calça skinny e saias mais curtinhas. As saias lápis de couro também ficam lindas com elas mas, uma sugestão: escolha um modelo com bico fino! Não precisa ser muito pontudo não mas, os modelos com bico fico também ficarão excelente com aquele jeans flare porque ajudarão a alongar a silhueta. O bico redondo encurta e tira a elegância do look.

 

  • Socks Boots ou Bota meia: febre neste inverno, são curtas mesmo e ótimas para looks com perna de fora, com vestidos ficarão incríveis! Mas, também são excelentes opções para usar com sua calca pantacourt, que por ser curta você estava achando que só poderia usar com sandália. Não!!! Amplie as possibilidades e experimente com uma bota meia da mesma cor da calça. O efeito alongador será incrível e fica extremamente elegante! Aqui o ideal é não aparecer nada de perna, ou seja, a calça deve cobrir a bota mas, não totalmente ok.

 

  • Coturno ou Tratorada: sempre associada a uma imagem mais rocker, o coturno tem esse peso que pode ser usado também para contrabalancear com um look mais leve e fluido. Escolha vestidos estilo boho ou aquela saia plissadinha que você comprou no verão. Tanto o vestido como a saia, você pode usar com um tricot de trama mais aberta e grossa. Vai ficar bem interessante!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros