CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
imagem-pessoal - 27.12.2017

Saiba fazer escolhas inteligentes!!!

“Você já deve ter ouvido por aí a seguinte expressão: “com dinheiro toda mulher fica linda”!

Normalmente essa frase aparece quando vemos uma mulher bem vestida e pressupomos que o dinheiro foi a única razão para estar nessa condição e isso é um grande equívoco. Existem inúmeros recursos para se vestir bem gastando pouco e escolhendo com inteligência o que comprar. Para facilitar suas escolhas enumerei algumas dicas:

  1. Saiba multiplicar seu guarda roupa:

    Antes de comprar qualquer peça nova conheça bem e saiba tudo o que você já tem. Cada peça nova precisa combinar com no mínimo 5 peças que você já tenha. Isso torna seu guarda roupa mais versátil e suas produções mais interessantes com poucas peças e pouco investimento.

  2. Busque locais alternativos:

    Brechós são ótimas opções de compra e ao contrário do que muitos pensam estão cheios de roupas novas, com etiqueta e que muitas vezes nem foram usadas. Bazares e eventos de troca também são excelentes opções.

  3. Avalie qualidade, em qualquer faixa de preço:

    Investir em qualidade não significa pagar caro por uma peça. Roupas bem cortadas e bem acabadas, aviamentos bonitos e interessantes e tecidos que dê caimento correto podem sim ser encontrados em lojas de departamento.

  4. Sempre experimente o que vai comprar:

    Comprar roupas sem experimentar pode fazer com que você adquira uma peça que não fique bem, que não dê caimento que deseja e a chance encontrar algo que realmente interesse no momento da troca diminui muito e pode te levar a inutilizar a peça, gastando dinheiro a toa.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros