CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
sem-categoria - 23.05.2018

Recursos para um inverno fashion!

Finalmente o frio chegou e com ele a beleza dos looks de inverno! Muita gente diz que gosta do frio porque as pessoas ficam mais bonitas e isso acontece justamente porque no inverno a gente tende a usar roupas mais escuras, peças mais pesadas e austeras, por isso todo mundo fica com uma cara mais elegante.

 

Agora, se você já esta cansada do mais do mesmo, ou seja, todo inverno “baixa” aqueles casacões do armário e esta sempre com a mesma cara, experimente esses recursos aqui que vão deixar suas produções com uma pegada mais fashionista.

 

  • Meia calça colorida

Não é todo mundo que gosta de usar meia calça aparente no inverno. Uma grande parte das mulheres até usam mas, escondidinha por baixo da calça.

Agora, porque não mostrá-la e de um jeito diferente?

As meias coloridas são excelentes escolhas pra deixar tua produção diferentona interessante e ate chic ta.

Para isso, escolha uma cor escura, opaca e neutra, são boas opções o azul, vinho e verde escuro e reproduza a cor da meia no look todo. Varie na roupa os tons da cor que escolher, não precisa ser tudo igual, isso deixa a produção mais interessante.

E o sapato Carol??? Bom, legal se o sapato for da cor da meia, vai ajudar a alongar.

 

  • Boinas

Eu particularmente nunca fui muito fã de touca, isso porque é um acessório bem informal e tende a deixar sua produção com cara de desleixada. Já as boinas, por serem mais estruturadas, são um recurso bem fashionista e aquecem lindamente a sua produção.

Você pode montar um look bem formal e sofisticado com boinas pretas ou claras somadas a casacos pesados de alfaiataria, bem fechados e com cortes assimétricos. Vai ficar super interessante e diferente!

Ou então, pode aproveitar o acessório para adicionar um ponto de cor no seu look e deixa-lo mais fashionista e criativo. Você escolhe!

 

 

  • Cores cítricas

É muito comum no inverno investirmos em peças escuras e por fim sempre temos muito preto, cinza e marrom nos casacos e tricôs.

Agora, neste inverno, se você quer uma produção mais fashionista se jogue nas cores cítricas para essas peças. Pode ser amarelo, laranja, rosa ou verde em tons bem acesos. Isso vai tirar a sua imagem do lugar comum, destacar sua produção e com certeza quem te ver, saberá que você o fez sabiamente!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros