CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
sem-categoria - 20.06.2018

Porque a Perfecto é perfeita!

Entra inverno sai inverno e tem um modelo de jaqueta que esta sempre presente e que muitas de nos desejamos: a jaqueta PERFECTO!

Você já deve ter ouvido falar dela e se não ouviu, com certeza já viu.

 

 

Queridinha do inverno, a PERFECTO nasceu lá em 1930 criada para soldados motociclistas porém, foi só na década de 60 que se popularizou com James Dean, ator símbolo da rebeldia jovem daquele período.

Gosto muito de pensar nessa significância atribuída a determinadas peças e ao significado que damos a ela no momento em que a vestimos.

Esta peça por exemplo tende a ser usada em looks de pegada “rocker”, quando vc quer parecer rebelde, ou mais jovem e descolado. Mas, você pode usa-la para compor looks bem sofisticados, românticos e clássicos com uma pegada bem contemporânea.

Como??? Vem ver….

 

1 – Combine a perfecto com um vestido bem fluido, floral, de cores suaves, claras e estampas delicadas. Essa fluidez ajuda a tirar o aspecto mais sisudo da jaqueta.

 

 

2 – Combine a perfecto com peças mais sexys como slip dress, regatas de seda ou cetim e detalhes em renda. O couro, mesmo que fake, também remete a sensualidade por sua textura atraente e somada a textura do cetim ou seda formam a dupla sensual perfeita.

 

 

3 – Combine a perfecto com peças como saia midi que podem ser plissadas ou não ou ainda saia lápis. Dependendo da peça você pode alcançar um resultado mais delicado ou ainda sofisticado e sério.

 

 

 

Outras dicas importantes para escolher a sua perfecto perfeita:

 

– lembre-se que você dificilmente usará ela fechada então, recomendo que não compre um numero grande. Apenas certifique-se que ela não esteja justa demais ao ponto de limitar seus movimentos, do contrario, prefira um número menor.

 

– a quantidade de detalhes fica totalmente a seu critério e gosto pessoal. Se ela tem fivela na barra, zíper no punho ou fechamento transpassado não fará diferença.

 

– prefira os modelos um pouco mais compridos e de preferência que tenha modelagem acinturada. Esses modelos vestam melhor e não te farão parecer larga na cintura, problema apontado pela maioria das minhas clientes no momento de escolher um modelo.

 

– você não precisa escolher couro verdadeiro (os animais agradecem) mas, mesmo sendo couro fake escolha bem o tipo de couro. Os modelos com couro mais foscos resultarão em uma imagem mais sofisticada.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros