CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
imagem-pessoal - 16.08.2017

Personal Shopper sem compras!!!

Começo o post de hoje te perguntando: o que você pensa quando ouve essas duas palavrinhas: personal shopper?

Se você pensou em algo como: muito dinheiro, super caro, exagero, extravagância ou luxo demais, com certeza você esta equivocada!

O único serviço da consultoria de imagem temido por algumas clientes, o personal shopper ainda é, por vezes, mal interpretado e visto como aquele momento que você vai para uma tarde de compras obrigatórias, exorbitantes e desnecessárias. Mas, não é!!!

Então, como funciona?

Na etapa de personal shopper a consultora de imagem, aquela que vos fala, reúne uma série de informações a respeito do seu processo de consultoria como tipo físico e estilo, coloração pessoal, rotina, estilo de vida e principalmente o acervo de roupas que você possui naquele momento, e munida destas informações ensino na pratica um novo olhar e comportamento de compra, mais adequado e assertivo para você. Ou seja, aqui você obrigatoriamente aprende e não necessariamente compra.

Principais pontos trabalhados no Personal Shopper:

  1. Identificação de lojas que atendem seu estilo: procurar a roupa certa na loja certa poupa tempo e dinheiro também, já que suas chances de comprar algo que não combina com você diminuem.

  2. Complementação de acervo: saber o que você tem no armário ajuda a comprar peças mais coordenáveis, ampliando assim suas possibilidades de looks e combinações.

  3. Avaliação de custo x benefício: dividir o preço da peça pela sua estimativa de uso ajuda a definir as melhores opções de compra.

  4. Adequação de tipo físico: saber o que é mais adequado ao seu tipo físico valorizando o que mais te agrada e quebrando paradigmas em relação a modelagens.

  5. Correção de maus hábitos: evitar escolhas impulsivas e incorretas que resultam em acúmulo de roupa e gastos desnecessários, principalmente nas liquidações ok.

E ai, quer experimentar?

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram