CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
sem-categoria - 18.04.2018

Os novos neutros

Manda  nudes! Calma, ainda estamos falando de roupa tá.

Quem ai acha que “nude” é clarinho, pastel ou cor de pele? Tudo bem se você levantou a mão porque a maioria pensa isso mesmo mas, e se eu disser que os tons nudes vão muito além da “cor de pele”? Sim, existem paletas de coloração pessoal bem específicas em que os tais tons neutros são bem diferentes desses.

 

A análise de coloração pessoal é o serviço que mais encanta e mais revela no processo de consultoria de imagem. Isso porque é somente através dele que você consegue saber quais cores te favorecem, trabalham a seu favor e quais são os SEUS tons neutros.

 

Mas, e quem nunca fez análise de coloração e gosta de nude, no que pode investir além dos famosos clarinhos?

 

Bom, existem duas cores que são lindas e neutras, funcionam para a maioria das mulheres, além de serem fáceis de encontrar. São elas: o CINZA e o AZUL MARINHO.

 

O cinza é classificado como uma cor ACROMÁTICA, ou seja, ausência de cor, e mais especificamente é resultado da mistura de preto e branco. Essa opção combina com muitas outras cores como rosa, azul, amarelo e lilás, além de ser sóbrio também.

 

 

 

 

 

O azul marinho, ou apenas marinho, é uma variação mais profunda do azul ciano. É chamado assim porque era a cor dos uniformes da Marinha Real Britânica no século XVIII, anteriormente denominado azul naval. Tende a ficar bem na maioria e é excelente opção também para substituir o preto.

 

 

 

 

As duas cores juntas ou em looks monocromáticos também rendem looks incríveis e bem sofisticados. Da uma olhada…..

 

 

 

Nesta estação é interessante garimpar e investir em casacos e tricôs nessas cores. Essas são peças atemporais e sendo nessas cores com certeza serão utilizadas nos próximos anos.

 

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros