CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
moda - 15.08.2018

Militarismo: como deixa-lo mais feminino!

Quando falamos em estampa camuflada, verde militar ou parka, o que vem a sua cabeça com certeza é o militarismo.

A inspiração militar foi adotada pela moda e não vai sair tão cedo. Querida por muitas mulheres e temida por outras, o militarismo adiciona à imagem um toque mais masculino e as vezes pesado, com shapes largos e presença de coturnos por exemplo.

Essa maneira de usar peças de inspiração militar é a mais fácil e tranquila para a maioria justamente por ser coerente com a origem dela. Mas, e para as mulheres que querem um resultado de imagem bastante feminina usando esse tipo de peça?

Bom, para alcançar ou manter a feminilidade que você gosta o ideal é associar peças “militares” a acessórios e peças bem femininas ora bolas! rsrsr Isso ira contrabalancear a masculinidade e trazer leveza, sutileza e delicadeza. Vem ver como….

Combine com saias:

Saias longas ou curtas, em tecidos fluidos, com texturas ou babados. Pode também ser saia lápis, que contorna a silhueta ou saia midi rodada, todas ficarão excelentes com parkas e camisas camufladas por exemplo. Dois truques de styling bacanas são amarrar a camisa ou acinturar a parka para contornar a silhueta.

  

Foto:  Militar com saia curta, saia longa e saia lápis.

Combine com sapatos leves e delicados:

O contraponto das botas de cano curto e coturnos. Use peças militares com sandálias de tiras finas e delicadas, saltos altos ou médios ou ainda sapatilhas tipo bailarina, bico arredondado ou fino e laço, esses acessórios tiraram o peso e a força associado a peça militar.

      

Foto: militar com scarpin, com sandália delicada e com sapatilha.

Combine com cores suaves:

Gente, fazendo a busca de imagem para dar referência a vocês não achei nenhuma peça militar combinada com cores suaves e opacas. O que mais vemos por ai é a estampa sendo combinada com preto, 90% dos casos, além de cinza e marrom. Mas, imagina combinado com rosa, amarelo ou lavanda? Fica lindo e fora do comum.

Combine com peças sexys:

Se você quiser ousar um pouco mais combine peças militares com outras bem sexys como sleep dress, deixe aquela lingerie linda e rendada aparecer ou deixe bastante pele a mostra.

Foto:  militarismo com lingerie.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros