CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
sem-categoria - 23.08.2018

Invasão Neon!

Em março deste ano publiquei aqui no blog as tendências da próxima estação que estavam inspiradas na década de 1980, se você não leu clica aqui, e o Neon era uma delas.

O que era tendência agora chegou com tudo para o Verão 2019 e já está nas araras de algumas lojas por ai.

Além das roupas o Neon virá forte nos acessórios, sapatos e bolsas em diferentes estilos então, tem opção para todas as mulheres.

Foto: Acessório Neon.

Agora, você ainda não esta muito certa se vai aderir ou não e principalmente se combina com você? Então, vem que te ajudo a decidir…..

  1. Pense proporcionalmente no seu guarda roupa: o que isso quer dizer? Apenas 5% das nossas roupas devem ser “tendência” ou seja, quando alguma tendência é lançada e você decidi aderir não funciona encher seu armário com peças dela. Isso porque se passar você provavelmente deixará de usar logo não terá sido uma compra proveitosa. Na pratica, adquira apenas 1 peça nessa tendência e escolha aquela que melhor vai combinar com o restante das suas roupas, lembrando que para cada peça de baixo você deverá ter entre 3 e 5 peças de cima para combinar.

  2. Misture o Neon com peças básicas, isso vai ajudar a se habituar com a cor, que por si chama a atenção. É o primeiro passo para começar a se arriscar. Experimente usa-lo com jeans por exemplo.

    Fotos: Jeans com neon.

  3. Escolha peças informais: se você quer começar a usar não escolha peças que usaria no trabalho por exemplo. Pense em peças para o final de semana e/ou compromissos sociais. Nessas ocasiões temos mais liberdade para ousar.

  4. Quer levar o Neon para o trabalho? Então, escolha acessórios, que podem ser o ponto chave do seu look, ou peças que se descolem do corpo, uma bolsa por exemplo.

Foto:Bolsa neon.

 

Mas, lembre-se, uma tendência precisa ser estudada e principalmente absorvida por você. Se não te representa, não compre! Acompanhar os lançamentos também é um ótimo exercício de autoconhecimento e ser fiel ao que você gosta é o mais importante.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros