CS Imagem & Estilo

[Detalha Página]
moda - 16.05.2018

Detalhes para elevar sua produção!

Você, assim como eu, deve conhecer muita gente por ai adepta do famoso “menos é mais”.

Optar por menos acessório, menos make, menos estampa, menos tudo não é uma regra e sim, na maioria das vezes, apenas uma estratégia para na dúvida não errar. O que acaba acontecendo é que essa estratégia vira armadilha porque você faz dela um habito e acaba virando a “basicona”.

Mas, existem alguns detalhes, simples e acessíveis, que podem elevar seu nível básico para uma super produção.

 

Vem ver quais são:

 

1- Batom Vermelho: Clássico e certeiro! Pode vestir camiseta branca e calça jeans, coloca um batom power vermelho que sua produção sobe muitos degraus.

 

2- Maxi acessórios: Pode ser colarzão, brincão, pulseirão, anelzão (lembro que quando era mais nova dizia pra minha gerente que eu morria de vontade de usar “anel de mulher” ou seja, anelzão rsrsrs). Apesar de serem “pequenos” em proporção na sua produção, tornam-se grandes destaques no resultado final.

 

 

3- Brilho: pode ser paetê, lantejoula, purpurina, o que for, colocou brilho sua barra de glamour sobe. E você pode usar nas roupas ou nos acessórios também ta.

 

4- Texturas: muitas pessoas tem dificuldade em entender o que é a textura na roupa. Pense no toque e na sensação que ele proporciona, é isso! Adicionar textura também eleva uma produção basiquete para power. As mais comuns e fáceis para a maioria são o couro e rendas mas, pense nas inusitadas: plástico e pêlos são diferentes e inclsuive tendência outono/inverno 2018.

 

 

Agora, já que aqui não tem regra definida, alias a única regra é se sentir bem e segura, você pode também misturar tudo isso ai sabiamente e arrasar. Quem topa?

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:


Quer receber as novidades do blog e dicas sobre imagem pessoal?

Assine nossa newsletter!

Instagram
Parceiros